Cosplayers podem se cadastrar para receber entrada gratuita no 23º Festival do Japão

0
547

 

Finalmente, após muita espera por conta da pandemia, o 23º Festival do Japão acontecerá e como sempre, os cosplayers serão destaque no evento. Para promover o evento e chamar a atenção da comunidade, a organização distribuirá algumas cortesias para que os cosplayers possam curtir os três dias de Festival.

 

 

Essa cortesia é exclusiva para cosplayers, e o número de ingressos disponíveis é limitado. As inscrições já estão abertas e vão até 30 de junho as 23h59min (horário de Brasília), ou até todos os ingressos disponíveis se esgotarem. A relação de aprovados será publicada em 01/07/2022.

 

Todos que se inscreverem clicando aqui, preencherem os dados corretamente e tiverem o cosplay aprovado terão garantida a entrada gratuita no evento. Os cosplayers aprovados deverão procurar o balcão de credenciamento, levando um documento de identidade. Não é preciso chegar ao evento já vestindo o cosplay, haverá um vestiário disponível a todos os cosplayers.

 

O participante deverá usar no evento o cosplay cadastrado para ter direito à entrada gratuita. Se houver algum imprevisto e precisar trocar o cosplay cadastrado, se desejar cancelar sua inscrição ou ainda se tiver dúvidas entre em contato clicando aqui.

 

A 23º edição do Festival do Japão de São Paulo será realizada de 15 a 17 de julho de 2022, pelos voluntários da KENREN, a Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil.

 

 

23º FESTIVAL DO JAPÃO

Data: 15, 16 e 17 de julho de 2022
Local:
 São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo

Horários: 
15/07 – sexta – 11 às 21 horas
16/07 – sábado – 09 às 21 horas
17/07 – domingo – 09 às 18 horas