26º Campinas Anime Fest acontece no dia 21 de agosto e trará muitas atrações para o público

0
50

 

A 26ª edição do Campinas Anime Fest será realizada Liceu Salesiano, em Campinas (óbvio!), e contará com diversas atrações. O evento é voltado para todas as idades e estilos: cosplayers, música, dança e oficinas culturais fazem parte do repertório dele.

 

Na dublagem o evento recebe Hugo Myara, dublador de Eddie Munson (Stranger Things), de Jason Todd/Robin (Titans) e Mike (It – A Coisa). Da internet o evento recebe o amante do mundo dos animes, Guto Barbosa, que é apresentador do canal Cronosfera. O evento ainda recebe cosplayers como a Mariana Pinheiro, atual campeã do Circuito Anime Fest, está na final do Cosplay World Master, na qual o campeão representa o Brasil em Portugal.

 

 

Games para todos os gostos e públicos

 

O espaço gamer do evento vai contar com diversos torneios de computadores e consoles e até uma pista de dança! O popular jogo League of Legends contará com um torneio 1×1, um dos torneios mais disputados do Anime Fest. Um outro game muito disputado no evento, o Fifa 22 contará com duas estações exclusivas. Os jogos de luta também são destaques no evento, com Street Fighter V, Naruto, King of Fighters XV, Dragon Ball, Demon Slayer e Tekken. O evento ainda contará com os jogos de dança Pump it Up, popular simulador de dança dos anos 2000, e uma pista de dança do game Just Dance.

 

Mais atrações

 

Outras atrações do evento incluem espaços de fãs voltados para séries e filmes, temáticas medievais, KPOP, Cosplay, e espaços voltados Card Games e RPG e Board Games.

 

Informações Gerais

 

Data: 21 de Agosto de 2022
Horário: das 11:00 às 19:00
Local: Liceu Salesiano Campinas – Campinas-SP

Site Oficial: www.CampinasAnimeFest.com.br