Maior evento geek do interior paulista reúne apaixonados por quadrinhos, games e cosplay em Americana

0
38

 

A 3ª edição do Americana Anime Fest será realizada no Dom Bosco Americana no dia 23 de outubro e contará com diversas atrações. Confira mais abaixo!

 

 

 

Convidados Especiais

 

Diversos convidados da área de dublagem, internet e dames passam pelo evento em painéis e sessões de fotos com os fãs. Nesta edição o evento contará com o dublador e cantor Raphael Rossato, o  Jaskier em The Witcher. O canal Nerd All Star estará presente no evento representado pelo seu criador e apresentador Rino Félix.

 

Games para todos os gostos e públicos

 

O espaço Gamer do evento vai contar com diversos torneios e até uma pista de dança! O popular game Fifa 22 contará com duas estações exclusivas no evento. Os jogos de luta também são destaques no evento, com Street Fighter V, Naruto, King of Fighters XV, Dragon Ball, Demon Slayer e Tekken. O evento ainda contará com os jogos de dança Pump it Up, popular simulador de dança dos anos 2000, e uma pista de dança do game Just Dance.

 

Mais atrações

 

Outras atrações do evento incluem espaços de fãs voltados para séries e filmes, temáticas medievais, KPOP, e espaços voltados Card Games e RPG e Board Games.

 

 

Serviço

 

3º Americana Anime Fest

 

Quando: 23 de outubro de 2022

Horário: das 11hs às 19hs

Local: Colégio Dom Bosco Americana

Endereço: Rua Dom Bosco, 100 – Vila Santa Catarina, Americana/SP

Ingressos: https://animefest.byinti.com/#/ticket/futureEvent/03_-americana-anime-fest

Mais informações: www.americanaanimefest.com.br