Santa Monica Studio revela tutorial para cosplay de Kratos e Atreus em God of War Ragnarök

0
367

 

O dia do lançamento de God Of War Ragnarök está cada vez mais próximo! Em 9 de novembro os jogadores poderão curtir a nova aventura de Kratos e Atreus pelas terras nórdicas no PS4 e PS5. Se você é daqueles jogadores que também ama se transformar em seus personagens favoritos trazendo a imersão para além da tela, vai adorar as dicas da Santa Monica Studio. Hoje (21) foi divulgado todos os detalhes em um guia oficial sobre os visuais de Kratos e Atreus para inspirar os cosplayers de plantão. Confira abaixo texto divulgado no PlayStation Blog!

 

Cosplayers são uma grande parte da nossa comunidade desde o primeiro jogo lançado em 2005. Ao longo dos anos, nós vimos quanto tempo, amor e dedicação são necessários para criar um único personagem. Os personagens de God of War especificamente têm muitos materiais, camadas e detalhes diferentes a serem considerados. Algo que aprendemos é que a melhor base para cosplayers é uma boa referência para o personagem representado!

 

Com isso em mente, estamos muito animados em finalmente poder mostrar o novo Guia Oficial de Cosplay de Kratos e Atreus para God of War Ragnarök.

 

Depois de dar uma olhadinha nos novos guias, não deixe de ler a entrevista abaixo com o Diretor de Arte do Santa Monica Studio, Raf Grassetti, sobre como a equipe atualizou os designs de Kratos e Atreus em God of War Ragnarök!

 

Guias oficiais de cosplay para Kratos e Atreus

 

Para demonstrar o quanto valorizamos todos os cosplayers de God of War que encarnaram Kratos e Atreus por esses anos, nós queríamos fazer guias atualizados para God of War Ragnarök ainda mais abrangentes do que o que fizemos para God of War (2018).

 

 

Nós trabalhamos com nossos incríveis artistas de personagens e roteiristas do SMS, além da artista Romina Tempest, de B is for Boy, para criar guias que não só fornecem referências detalhadas necessárias para cosplayers, mas que também nos permitem explorar mais o mundo de God of War analisando esses designs pela perspectiva dos personagens.

 

Parceiros do cosplay da comunidade

 

Nós sabemos que referências visuais são fundamentais, mas também queríamos trazer o conhecimento de dois dos nossos cosplayers da comunidade para fornecer recursos práticos e dicas que eles elaboraram ao fazer os cosplays por conta própria!

 

 

Estamos felizes por ter feito uma parceria com Opal Ink Cosplay (Atreus) e Baldsasquatch (Kratos), que fizeram versões fantásticas de Kratos e Atreus lá em 2018.

 

Eles elaboraram uma variedade de recursos para cosplayers usarem de referência junto com os guias oficiais de cosplay, e eles ainda vão lançar vídeos documentando as principais etapas do processo de criação deles em seus próprios canais.

 

Quer conferir a entrevista com o Raf Grassetti? Clique aqui!