Pixel Show promoverá Concurso de Cosplay

0
18

 

O Pixel Show promoverá gratuitamente a 2ª Edição do Concurso de Cosplay para os participantes do festival. Serão 30 vagas disponíveis no total, 20 para os primeiros que se inscreverem online e 10 reservadas para inscrição no local do evento. A competição acontecerá no domingo, 6 de novembro e premiará os melhores colocados.

 

 

Cada cosplayer terá um minuto para performar seu personagem ao júri, composto por três integrantes especialistas no assunto. Personagens do universo da DC Comics, Game Of Thrones, Star Wars, Shrek, Street Fighter e Marvel estarão com presença confirmada na competição. Ao final, serão escolhidos os três melhores competidores, que receberão o troféu Pixel Show e vouchers de até R$ 1.500,00 em impressão 3D.

 

Os jurados avaliarão as performances dos participantes, considerando os quesitos fidelidade, complexidade e interpretação. As inscrições podem ser realizadas por meio de um formulário online. Aqueles que comparecerem caracterizados no primeiro dia do festival receberão um desconto de 10% nas compras na loja da Zupi.

 

Serviço

 

Festival Internacional de Criatividade Pixel Show 2022 – 18ª Edição

 

Data: 5 e 6 de novembro, das 09h às 21h

Local: ARCA

Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP

Valor: entrada e atrações da feira são gratuitas. Apenas a conferência e os workshops são pagos, com valores a partir de R$ 90,00.

Mais informações: pixelshow.co