2º SudVerso agitou alunos da escola Sud Mennucci, em Piracicaba nesta semana

0
80

 

Nesta terça-feira (1) foi realizado na EE Sud Mennucci, na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, o 2º SudVerso, evento cosplay organizado pela direção e professores da escola.

 

Como alguns de vocês mais próximos sabem, nossa fotógrafa Danila Kimura, é também professora, e através deste cargo, juntamente com direção, professores e alunos, realizou o evento na escola onde trabalha, a EE Sud Mennucci. O Dia do Cosplay ou SudVerso como foi chamado, é uma iniciativa para substituir o Halloween e fomentar a cultura cosplay entre os mais jovens.

 

 

E nesta semana aconteceu o SudVerso na escola, deixando vários rostinhos super felizes com um evento divertido, organizado e cheio de novidades para aqueles que nunca participaram de algo parecido. Eu, Rogério, editor do Mundo Cosplayer, estive também presente no evento auxiliando e gravando os desfiles, e posso garantir que foi uma sensação maravilhosa participar deste momento.

 

Confira abaixo algumas fotos de como foi o evento e nos próximos posts teremos mais detalhes dos alunos e professores de cosplay e do Concurso Cosplay. As fotos foram feitas pela Danila Kimura.

 

 

Gostaríamos de agradecer também o apoio dos parceiros Pira Anime Hunter e Amorei Geek Store durante o evento. Sigam eles nas redes sociais!

PIRA ANIME HUNTER

Instagram: https://www.instagram.com/pira_anime_hunter/

WhatsApp: (19) 99434-6376

Endereço: Rua Alfredo Guedes, 1086 – Bairro Alto – Piracicaba/SP

AMOREI GEEK STORE

Site: https://www.amoreigeekstore.com.br/

Twitter: https://twitter.com/AmoreiStore

TikTok: https://www.tiktok.com/@amoreistore

Instagram: https://www.instagram.com/amoreistore/

WhatsApp: (19) 99956-7474

Endereço: Rua Dom Pedro II, 640 – Centro – Piracicaba/SP