Kenko Festival abre inscrições para concurso de cosplay

0
308

 

A 2ª edição do evento geek que mais vem crescendo em São Paulo, o Kenko Festival, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o tradicional concurso de cosplay. A partir de hoje (20), os cosplayers poderão inscrever-se gratuitamente para o campeonato que acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2023, na escola Zion, no bairro Santo Amaro, em São Paulo.

 

 

Bastante esperado pelo público, a competição será individual e premiará as três melhores performances do dia. Os participantes serão avaliados pela banca presente e os ganhadores levarão para casa um prêmio em dinheiro mais vouchers e brindes dos patrocinadores oficiais, entre eles Zonacriativa.

 

Os interessados poderão acessar o site da zonacriativa pelo link (https://zc.zonacriativa.com.br/kenko-festival-inscricao-cosplayers) e realizar a inscrição. Vale lembrar que serão apenas 60 vagas e os contemplados não precisarão pagar a entrada no dia do evento.

 

Os organizadores do festival já estão nos preparativos. “Já temos alguns nomes confirmados, entre eles, Lari Anjos e Vince, talentos que vem ganhando destaque no universo cosplay. Estamos ansiosos, nessa segunda edição teremos muitas surpresas boas e spoillers para outros projetos que chegarão em breve”, comenta Ytalo, um dos organizadores. 

 

Ingressos

 

Os ingressos para o público em geral já estão disponíveis a partir de R$ 15,00 pela plataforma Sympla, no link. O evento contará com uma programação recheada de atividades, competições e trocas de experiências.

 

Para este segundo ano, o Kenko está preparando várias novidades, entre eles, um aplicativo que possibilitará ganhar pontos e trocar por brindes, um espaço para artistas autorais, concurso de cosplay, campeonato de games (entre eles games retrôs), assim como um bate-papo com dubladores famosos da cultura pop.

 

Serviço

 

Kenko Festival 2023 (2ª edição)

Data: 12/02/2023
Endereço: Escola Zion – Avenida Adolfo Pinheiro, 340, Santo Amaro (SP).

Ingressos 1º lote: a partir de R$ 15,00

https://www.sympla.com.br/evento/kenko-festival-2-edicao/1781066?_gl=1*lmlyfe*_ga*MTAyODY2NzEyMy4xNjU5OTIyODEy*_ga_KXH10SQTZF*MTY2Nzk1NzE0My4zMy4xLjE2Njc5NTcxNTUuMC4wLjA