15ª Festa da Primavera agitou a cidade de Piracicaba no último final de semana

0
116

 

O Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro de Piracicaba com apoio da Secretaria Municipal da Ação Cultural – SEMAC, realizou nos dias 23 e 24 de setembro a 15ª Festa da Primavera. O evento contou mais uma vez com a presença de cosplayers e um Concurso Cosplay produzido por nós do Mundo Cosplayer.

 

O público compareceu em massa no Engenho Central, um dos maiores espaços culturais da cidade de Piracicaba para curtir este evento gratuito e experimentar pratos típicos da culinária japonesa como yakisoba, tempurá, lamen, gyoza, makisushi, dorayaki e muito mais. No aspecto cultural, várias atrações ligadas a cultura japonesa (danças típicas, taiko, karaokê, artes marciais, ilusionismo, concurso cosplay), além de apresentações de diversas culturas ligadas a cidade (italiana, portuguesa e outras).

 

 

Além de tudo isso, o Mundo Cosplayer esteve presente no evento e trouxe consigo vários cosplayers incríveis que abrilhantaram a festa. No final, um Concurso Cosplay premiou quatro cosplayers com prêmios em dinheiro e vários brindes dos apoiadores da festa. Confira abaixo fotos feitas pela Danila Kimura durante nossa passagem no evento!