Mundo Cosplayer é escolhido como a melhor Imprensa Geek de 2018 e leva o Prêmio Cubo de Ouro

0
92

O site Mundo Cosplayer se tornou na noite desta sexta-feira (2) a melhor Imprensa Geek de 2018, através da escolha do público no Prêmio Cubo de Ouro.

O Prêmio Cubo de Ouro é um evento realizado pelo site Sintonia Geek Magazine juntamente com o evento Megacon, em Curitiba, e premia os melhores em várias categorias voltadas ao público nerd/geek.

Nesta sexta-feira aconteceu o grande anúncio dos campeões e o nosso site sobre cosplay, o Mundo Cosplayer se sagrou campeão na categoria Imprensa Geek, deixando pra trás gigantes como IGN, Tecmundo e Ei Nerd!.

Agradecemos à todos os cosplayers e amantes da cultura cosplay que votaram em nosso site. Este prêmio é de todos vocês! É a comunidade cosplay no topo da cultura geek do Brasil!

 

Jaqueline Fernandes vence na categoria Melhor Cosplay

 

A cosplayer Jaqueline Fernandes venceu o Prêmio Cubo de Ouro na categoria Melhor Cosplay com seu traje de Sarah Kerrigan de StarCraft.

 

Esta categoria tem muita importância para o Mundo Cosplayer não só pelo tema, mas por que nós fomos convidados a ser jurados. Foram vários cosplayers super incríveis, e dar notas para cada um deles não foi nada fácil…