Prepare seu cosplay do novo jogo Cyberpunk 2077 e concorra a um prêmio de 15 mil dólares

0
40

 

A produtora de games polonesa CD Projekt Red vem com tudo mesmo na divulgação do seu novo jogo. Eles acabam de lançar um Concurso Cosplay de Cyberpunk 2077 que vai premiar o primeiro colocado com 15 mil dólares e mais alguns brindes irados!

 

 

Cyberpunk 2077, o novo jogo da produtora CD Projekt Red, está dando o que falar agora na comunidade cosplay também. Tudo por que foi lançado um Concurso Cosplay que irá premiar os melhores cosplays de personagens do game. O concurso é para qualquer cosplayer do mundo todo, e vai distribuir um total de 40 mil dólares em prêmios.

 

 

Parar participar basta entrar no site do concurso cosplay e seguir as regras dele. Na confecção dos cosplays, vale usar trailer, vídeos de gameplays, artes do jogo ou usar os guias oficiais dos personagens que serão disponibilizados em breve no site.

 

A inscrição pode ser online ou presencial. Sim! Terá eliminatórias presenciais em cinco eventos de renome pelo mundo. São eles:

 

  • Gamescom (Colônia, Alemanha) – de 21 a 24 de agosto
  • PAX West (Seattle, Estados Unidos) – de 30 de agosto a 2 de setembro
  • Tokyo Game Show (Tóquio, Japão) – de 12 a 15 de setembro
  • Igromir (Moscou, Rússia) – de 3 a 6 de outubro
  • Paris Games Week (Paris, França) – de 30 de outubro a 3 de novembro

 

Os vencedores de cada eliminatória presencial receberão 2 mil dólares e uma passagem para a final, além de brindes como o jogo Cyberpunk 2077. Os segundo e terceiro lugar receberão brindes do jogo.

 

O prazo final de inscrição online é 30 de Novembro de 2019 (então não deixe pra última hora ok?!). Serão escolhidos 10 cosplayers em cada um dos eventos citados acima e mais 5 da inscrição online para participarem da grande final, que acontecerá em 2020.

 

O vencedor da grande final (ou seja, aquele que tiver o melhor cosplay de Cyberpunk 2077) receberá o prêmio de 15 mil dólares + uma sessão de fotografia para capa de revista + edição de colecionador de Cyberpunk 2077 + brindes do jogo e um troféu (que deve ser bem futurista como o game). O segundo colocado receberá 10 mil dólares + edição de colecionador de Cyberpunk 2077 + brindes do jogo e troféu. O terceiro colocado receberá 5 mil dólares + edição de colecionador de Cyberpunk 2077 + brindes do jogo e troféu.

Mais informações: https://www.cyberpunk.net/pt-br/cosplay-contest/