Jogadores famosos que já se fantasiaram

0
295

 

Com a popularização das redes sociais, os esportistas se aproximaram dos seus fãs como nunca antes na história dos esportes. Com acesso às redes como Instagram, Twitter e Facebook, os jogadores compartilham as suas respectivas rotinas com os seus milhares ou até mesmo milhões de seguidores.

Essa “intimidade” nos faz saber o que muitos dos atletas fazem durante o tempo livre e vários deles aproveitam datas especiais para se fantasiar de grandes personagens da cultura pop. Abaixo, separamos alguns dos jogadores famosos que entraram na brincadeira.

LeBron James — Pennywise

 

O Halloween é muito celebrado nos Estados Unidos e a NBA sempre tem uma rodada temática com a data. Para celebrar o momento, vários atletas aproveitam para se fantasiar de personagens importantes no cinema estadunidense.

Em 2017, foi a vez de LeBron James, ainda no Cleveland Cavaliers, fazer parte das celebrações do Halloween no seu estilo.

LeBron postou em suas redes sociais uma foto com ele fantasiado de Pennywise, do filme It que teve a sua última versão lançada neste ano.

A fantasia não ficou perfeita, mas contou com traços de semelhança. Como LeBron é um dos atletas mais fortes da NBA, ele como Pennywise deu uma versão ainda mais assustadora para o personagem.

 

Stephen Curry — Jigsaw

 

 

No mesmo Halloween de 2017, Stephen Curry aproveitou a data para se fantasiar de um dos personagens mais famosos que existem nos filmes de terror: Jigsaw.

De maneira ainda mais emblemática, o armador entrou na Oracle Arena pedalando uma bicicleta com fantasia e máscaras características do personagem.

Em uma chegada nada convencional, ele postou um vídeo no Instagram com a seguinte frase: “Hello, I want to play a game”, que em português é o mesmo que “Olá, eu quero jogar um jogo”.

 

Bertrand Grospellier — Mal’Ganis

 

Bertrand Grospellier é considerado uma das maiores lendas do poker e tem uma trajetória bem especial na modalidade. Antes de entrar nas cartas, ele já brilhou no StarCraft e chegou a morar na Coréia do Sul para maximizar seus resultados no game.

 

Em 2015, ele realizou uma partida de exibição contra o canadense Daniel Negreanu no jogo Hearthstone. Eles combinaram que quem perdesse teria que realizar um cosplay.

Por mais que Grospellier tivesse já uma história nos jogos de estratégia, Negreanu prevaleceu em uma vitória até certo pronto surpreendente. Como resultado, o francês precisou se vestir como Mal’Ganis, de Hearthstone.

O cosplay de Grospellier foi bem completo e ele o realizou ao lado de sua então noiva Jenny No.

 

Victor Oladipo — Pantera Negra

O filme Pantera Negra gerou grande repercussão quando foi lançado e nos Estados Unidos um dos melhores jogadores de basquete da NBA resolveu adotar a fantasia para ir além.

Na competição de enterradas da liga no ano passado, Victor Oladipo, do Indiana Pacers, realizou uma das enterradas com a máscara do Pantera Negra.

Mais tarde no mesmo ano, o jogador se vestiu completamente como Pantera Negra como comemoração do Halloween. Foi um cosplay completo, visto que Oladipo tomou cuidado com todos os detalhes para ficar muito bem no traje.

 

DeAndre Hopkins — Na’vi

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Avatar my lifestyle. #happyhalloween

Uma publicação compartilhada por @ deandrehopkins em

 

Um dos melhores recebedores do futebol americano é DeAndre Hopkins. Jogador do Houston Texans, ele foi mais um dos atletas da NFL que aproveitou o Halloween para se fantasiar a caráter.

Apesar do filme Avatar não estar tão na moda como Pantera Negra e outros, Hopkins se fantasiou de Na’vi e fez um cosplay bem interessante do personagem ao se pintar todo de azul.

Além da pintura, Hopkins colocou tranças, empunhou uma armadura e ainda fez pose na hora de postar o personagem em seu Instagram pessoal.

Assim como com LeBron James e outros atletas, Hopkins é bem grande e forte, o que dá um aspecto diferente ao personagem e enriquece o cosplay.

 

Neymar e Steven Adams — Coringa

2017 foi realmente o ano das celebridades que se fantasiaram para valer no Halloween e no futebol Neymar foi a grande notícia.

O atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira se vestiu como Coringa na ocasião. A fantasia não foi das melhores e certamente não se compara com a de DeAndre Hopkins ou até mesmo com a representação de LeBron James como Pennywise, no entanto, o que vale é a intenção e Neymar pelo menos se esforçou.

O Coringa parece ser uma fantasia bem comum entre os esportistas. Steven Adams, pivô do Oklahoma City Thunder e um dos melhores defensores da NBA, também já se vestiu como o vilão de Batman.

 

Apesar de também não ter ficado nada perfeita, pelo menos a fantasia de Adams como Coringa ficou melhor caracterizada do que a de Neymar.