Conheça os finalistas do Cyberpunk Cosplay Contest

0
311

 

A CD Projekt Red anunciou quem são os finalistas do Concurso Cosplay de Cyberpunk 2077 que irá distribuir mais de 40 mil dólares em prêmios.

 

 

O Concurso Cosplay já passou por diversas fases online e presencial em alguns eventos no Japão e Europa e somente os melhores se classificaram para a grande final. Confira a lista de finalistas:

 

 

Qual é o seu favorito?

 

O vencedor da grande final (ou seja, aquele que tiver o melhor cosplay de Cyberpunk 2077) receberá o prêmio de 15 mil dólares + uma sessão de fotografia para capa de revista + edição de colecionador de Cyberpunk 2077 + brindes do jogo e um troféu (que deve ser bem futurista como o game). O segundo colocado receberá 10 mil dólares + edição de colecionador de Cyberpunk 2077 + brindes do jogo e troféu. O terceiro colocado receberá 5 mil dólares + edição de colecionador de Cyberpunk 2077 + brindes do jogo e troféu.

 

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados de 2020 e deve ser lançado em 16 de abril para Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Mais informações: https://www.cyberpunk.net/pt-br/cosplay-contest/