Cosplayers já podem se inscrever para o Concurso Cosplay Online da Brasil Game Show

0
238

 

Já está rolando hoje (31) o 1º BGS DAY, um evento promovido pela Brasil Game Show totalmente online com várias atrações espetaculares e convidados incríveis como o produtor musical Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, e de Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo. O BGS Day está sendo transmitido pelos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch e Facebook.

E para nós, fãs de cosplay também tem uma ação super bacana. Já estão abertas as inscrições para o BGS COSPLAY (online). Os cosplayers participantes irão disputar prêmios em duas categorias. Na categoria fotografia, com votação popular nas redes sociais e na categoria desfile interpretativo virtual, com votação de júri técnico.

 

Para se inscrever o cosplayer deverá clicar aqui e preencher um formulário. Não se esqueça de ter uma foto e um vídeo postado no Youtube com sua apresentação. Também é muito importante ler o regulamento do concurso, pois caso você seja aprovado (tem que cumprir todas as regras do concurso) receberá entrada VIP para todos os dias de Brasil Game Show 2021.

 

As inscrições podem ser enviadas até o dia 14 de agosto e já no dia 17 teremos o começo da votação popular – que se encerrará no dia 26 de agosto. No dia 28 de agosto haverá um novo BGS Day e neste dia haverá a divulgação dos 20 escolhidos (júri técnico e júri popular).

 

O concurso tem apoio do Outback Brasil.

 

Serviço

 

BGS Cosplay – BGS Day – Brasil Game Show

 

Inscrições: https://www.brasilgameshow.com.br/inscricao-cosplay

Regulamento: https://bit.ly/30adNKQ

Mais informações: https://www.brasilgameshow.com.br/bgs-day/