Inscrições abertas para o Concurso Cosplay Online do 11º Festival do Videogame

0
162

 

A organização do PowerKon Recife está promovendo o 11º Festival do Vídeogame, que desta vez será online e contará com uma programação recheada de atrações. Um destas atrações será o Concurso Cosplay online que já tem inscrições abertas!

 

 

Os fãs de cultura pop e games podem se preparar para o dia 15 de agosto, pois no 11º Festival do Vídeogame haverá muitas atrações super legais, tais como jogos online, convidados especiais falando sobre games e tecnologia, palestras, K-Pop, dubladores, shows, Karaokê e claro… um Concurso Cosplay online!

 

Qualquer cosplayer do mundo todo poderá participar do Concurso Cosplay online e as inscrições já estão abertas. Para participar basta enviar uma apresentação cosplay (feita em casa, em eventos, vídeo challenge ou até do Tik Tok) para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (81) 9870-5450 até o dia 13 de agosto.

 

Os vídeos serão apresentados numa transmissão ao vivo no canal Power-Kon TV na Twitch no dia 15 de agosto.

 

Você também poderá colaborar com uma campanha virtual em prol dos profissionais da saúde de Pernambuco. O evento doar com o que for arrecadado materiais hospitalares na luta contra o covid-19.

 

O 11º Festival do Vídeogame acontecerá no dia 15 de Agosto das 14hs as 23hs totalmente online.

 

Serviço

 

11º Festival do Videogame-PE: Digital Experience

 

Data: Sábado, 15 de Agosto, das 14hs às 23hs

Transmissão: https://www.twitch.tv/powerkontv

Informações: Pelo WhatsApp (81) 9870-5450 – falar com o produtor Kelmer Luciano