Maior evento geek de Piracicaba reúne apaixonados por quadrinhos, games e cosplay

0
380

 

O Pira Anime Fest acontece dia 10 de Abril de 2022 no Dom Bosco Cidade Alta. A 25ª edição do Pira Anime Fest será realizada no Dom Bosco Cidade Alta de Piracicaba e contará com diversas atrações incríveis. Confira abaixo!

 

Convidados Especiais

 

O evento contará com participações especiais do mundo da Dublagem, Internet e Quadrinhos.

 

Na dublagem o evento recebe Raphael Rossato, dublador de Jaskier (The Witcher), do ator Cris Pratt, Flynn Rider (Enrolados), Kristoff (Frozen). Da Internet o evento recebe o Canal Metaforando. A atração musical fica por conta do Grupo EVE, inspirado nos grupos de KPOP. O evento ainda recebe os cosplayers premiados Jéssica Pandy e Gaby Sá.

 

Games para todos os gostos e públicos

 

O espaço Gamer do evento vai contar com diversos torneios de computadores e consoles e até uma pista de dança! O popular jogo League of Legends contará com um torneio 1×1, um dos torneios mais disputados do Anime Fest. Um outro game muito disputado no evento, o Fifa 22 contará com duas estações exclusivas. Os jogos de luta também são destaques no evento, com Street Fighter V, Naruto, King of Fighters XV, Dragon Ball, Demon Slayer e Tekken. O evento ainda contará com os jogos de dança Pump it Up, popular simulador de dança dos anos 2000, e uma pista de dança do game Just Dance.

 

Mais atrações

 

Outras atrações do evento incluem espaços de fãs voltados para séries e filmes, temáticas medievais, KPOP, e espaços voltados Card Games e RPG e Board Games.

 

Mais informações sobre o 25º Pira Anime Fest

 

Informações Gerais

Data: 10 de Abril de 2022

Horário: das 11:00 às 19:00

Local: R. Alfredo Guedes, 1199 – Cidade Alta, Piracicaba – SP

 

Ingressos

 

Os ingressos podem ser adquiridos nos valores de R$ 38,00 a R$ 40,00, valores já correspondentes à Meia Entrada. Quem não tem direito a meia, pode optar por comprar o ingresso Social e doar 1kg de alimento não perecível.

 

Mais informações:

Site Oficial: www.PiraAnimeFest.com.br

Facebook: @CircuitoAnimeFest

Instagram: @AnimeFest

E-mail: [email protected]