No último domingo estávamos de “folga”, sem eventos oficiais para ir e decidimos passear na cidade de Piracicaba. Ficamos sabendo do evento Japão na Praça, organizado pelo Nipo Piracicaba, no centro da cidade e fomos conhecer. Chegando lá, o evento estava bem legal, com várias comidas deliciosas e atrações voltadas à cultura japonesa que saltavam aos olhos.
Aí descobrimos que haveria um Concurso Cosplay no local e mesmo não estando à trabalho, decidimos tirar algumas fotos (mesmo sem nossa câmera profissional) e gravar o Concurso Cosplay. Então… confira abaixo algumas destas fotos e o vídeo que gravamos do concurso!























![Os melhores cosplayers do Heromix 2019 [Parte 2]](https://mundocosplayer.com.br/conteudo/uploads/2019/09/cosplayers-heromix-2019-mundo-cosplayer-112-100x70.jpg)





