Mundo Cosplayer esteve nos 7 dias de Brasil Game Show 2022 e simplesmente amou!

0
313

 

A equipe do Mundo Cosplayer ainda está se recuperando dos 7 dias de Brasil Game Show 2022, que aconteceu entre 6 e 12 de outubro em São Paulo. Apesar de ter sido um evento longo, que deixou nosso corpo cansado, temos que dizer que foi a melhor edição de BGS que já fomos!

Não sei se era a falta de um evento deste porte, pois durante a pandemia ficamos meio que órfãos da BGS, ou se foi o fato de participar de uma semana inteira da Brasil Game Show, mas pelo que vimos de grande parte da imprensa é que todo mundo estava muito cansado, porém feliz! Mesmo sem grandes nomes internacionais como em edições anteriores, o evento estava bem divertido, e aqui já vai um elogio à organização que deixou livre os estandes para realizarem suas programações em seus próprios palcos. Além disso, havia muitos, mas muitos brindes (que inclusive vamos postar sobre eles no canal do Nerdlicious no Youtube) incríveis, fora o contato direto com nossos streamers, youtubers e influenciadores favoritos.

 

Falando da equipe do Mundo Cosplayer, este ano contamos com a ajuda do youtuber Leo Lopes do canal Com Noção, que além de auxiliar nas fotos do Concurso Cosplay da Bauducco, nos ajudou (e muito!) no conteúdo de nosso segundo site, o Nerdlicious.

Finalizando… esta edição da BGS foi a melhor e mais divertida que participamos! Sem dúvidas será inesquecível! Ah… e pra sempre lembrarmos dela, fique agora com as fotos feitas pela nossa fotógrafa Danila Kimura durante nossa passagem por lá…