CCXP confirma a presença do Keanu Reeves pela Paris Filmes

0
199

 

Reforçando o slogan de Maior CCXP de Todos os Tempos, a Paris Filmes – maior distribuidora brasileira independente do mercado cinematográfico, líder em conteúdos nacionais e detentora de grandes franquias, como Jogos Vorazes, Divergente, Jogos Mortais, e a saga Crepúsculo — e Lionsgate anunciam a presença do ator Keanu Reeves para a CCXP22. A notícia confirma a presença da distribuidora no maior evento de cultura pop do mundo. O astro dos filmes de ação estará no painel para promover o longa JOHN WICK 4: BABA YAGA considerado pelo mercado o melhor já produzido até hoje.

 

 

 

 

Presente na última edição virtual da CCXP Worlds, Reeves é mundialmente conhecido por grandes produções e franquias do cinema como Matrix e John Wick. A promessa é que o painel levante o público no Palco Thunder By Cinemark Club no sábado (03/12), às 19h30, e aumente a expectativa para o longa que estreia em março.

 

Para Roberto Fabri, VP de conteúdo da CCXP, a presença de Keanu Reeves será marcante. “Essa tem tudo para ser uma das apresentações históricas da CCXP. John Wick é uma franquia muito amada pela nossa comunidade e o Keanu é a cara dos fãs brasileiros. É um ator com um legado marcante e suas obras influenciaram muito a forma como consumimos cultura pop hoje em dia”, destaca.

 

“Ter a Paris Filmes presente mais uma vez no maior evento de cultura pop do mundo, e conseguir trazer o Keanu Reeves será um grande marco. A franquia John Wick tem força e muitos fãs brasileiros, temos certeza de que o lançamento do quarto filme será um sucesso absoluto e o melhor já produzido até hoje”, destaca Márcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes.

 

A Paris Filmes participa oficialmente da CCXP desde 2016, onde chegou com o pé na porta em dois painéis arrasadores contando com a presença de Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, para falar sobre a participação na época do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. Já os fãs de Power Rangers vibraram com a presença do elenco composto Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul). Neste ano, a Paris Filmes também apresentou novidades de John Wick, My Little Pony e Internet, O Filme.

 

Na última edição presencial, em 2019, a Paris Filmes trouxe a pré-estreia especial do filme Playmobil – O Filme. Com a presença do diretor Lino DiSalvo, o público pôde ver em primeira mão o longa, que mistura animação e live-action, com a participação de Anya Taylor-Joy e Gabriel Bateman. Em 2020, durante a primeira edição da CCXP Worlds, evento totalmente digital, a distribuidora trouxe, junto com a Mauricio de Sousa Produções, os primeiros minutos do filme Turma da Mônica – Lições, dirigido por Daniel Rezende. Já em 2021, durante a segunda edição da CCXP Worlds, a Paris Filmes, em parceria com a Globo Filmes, divulgou uma cena exclusiva do filme D.P.A.3 — Uma Aventura no Fim do Mundo, que seria lançado em 2022.

 

No ano passado, Keanu Reeves participou pela primeira vez da CCXP em um painel que contou com making-of, lançamento de um novo trailer e entrevistas com astros como Jonathan Groff e Jada Pinkett Smith. Além de sua carreira como ator, Keanu é músico e dono de vários memes. O mais viralizado é batizado de “Sad Keanu” (“Keanu triste”, em português). Reeves já explicou esse “flagra”, mas segue com a fama de ser “gente boa”, não se envolvendo em polêmica, com atos generosos e humildes com o público.

 

Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, a CCXP acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo. Atualmente, está à venda o terceiro e último lote para o festival. Estão disponíveis apenas os pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e o pacote EPIC Experience. Até o momento estão confirmados os estúdios Prime Video, Sony Pictures, Globoplay, Netflix, o ator Alexander Ludwig, Edgar Vivar, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Jim Cheung e muitos outros.

 

Para outras informações e para acessar o line-up já divulgado, acesse o site.

 

SERVIÇO

 

CCXP22  

 

 

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

Para outras informações, acesse o site do evento.

 

O QUE CADA CREDENCIAL OFERECE:

  • Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. SÁBADO ESGOTADO
  • 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. – ESGOTADO
  • EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral. Entrada na Spoiler Night. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.
  • FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões. Entrada na Spoiler Night. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. – ESGOTADO
  • UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2022. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro). – ESGOTADO