Final nacional da WCS já tem data marcada

0
95

 

A Yamato Cosplay anunciou na tarde desta quarta-feira (15) que a grande final nacional da World Cosplay Summit (WCS) 2019 será realizada no dia 30/06 em São Paulo.

 

 

Reunindo a nata do cosplay mundial, a  WCS é o maior campeonato entre cosplayers do mundo. Após seletivas, as melhores duplas brasileiras se apresentarão e disputarão uma vaga para representar o Brasil na grande final mundial no Japão.

 

A WCS deste ano será realizada dentro do Abraçolândia, um dos maiores eventos sociais do país. Este evento ocorrerá no Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo, local conhecido pelo público nerd em São Paulo.

 

Além da final nacional do WCS, o evento contará com atrações como:

 

– Dublador Bruno Porto – Tyler de 13 Reasons Why
– Concurso Cosplay Desfile – Aberto a todos!
– Kpop – Apresentações especiais!

 

O Abraçolândia contará com mais 2 palcos e várias áreas culturais e sociais, além de uma das melhores praças de alimentação que existe.

 

Os ingressos já estão à venda, e fique ligado, não terá venda na porta, somente antecipado, você garante seu ingresso pelo link: http://www.abracolandia.com.br/?page_id=1421

 

Serviço

 

Final Nacional WCS – World Cosplay Summit – Etapa Brazil

 

Quando: domingo – 30 de Junho

Horário: 11hs as 19hs

Local: Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo

Endereço: Rua Loefgren, 1048 – Vila Clementino – São Paulo/SP

Ingressos: R$ 10,00 a meia-entrada com 1Kg de alimento – www.abracolandia.com.br/?page_id=1421&fbclid=IwAR1gIcHU9NPrOgfJVxK6B2SnMDmUfpF8ekRLYJ2mP-RhsjJdE4gs_RXrkqM

 

Mais informações: http://www.abracolandia.com.br/