CCXP22 terá parada de Cosplays, área com fliperamas e game arena

0
474

 

E as novidades envolvendo a CCXP22, que acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro, não param! Entre os anúncios estão muitas envolvendo a Tribo Game Arena e Cosplay Universe. Com o comando do maior streamer brasileiro, Gaules e parceiros, a Triboneira, será a maior arena de games da América Latina. Até agora, as finais masculina e feminina do Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS), Rainbow Six e Just Dance estão confirmadas. Entre as novidades está um espaço dedicado a um Fotos e Autógrafos com streamers ligados ao mundo dos games. E para arrebatar o coração dos geeks e nerds mais velhos, a CCXP irá dedicar um espaço dentro da Tribo Game Arena com a criação de uma área de nostalgia com muitos fliperamas e arcades fazendo referência aos anos 80 e 90.

 

 

Como tudo na CCXP22 está maior, o espaço para os cosplayers também sofrerá um ajuste tendo sua capacidade ampliada. E para quem busca entrar no mundo do cosplay, uma oportunidade será um espaço aberto para os artistas que trabalham com cosplay comercializar peças, adereços e trocar muita resenha sobre o mundo dos cosplays que a organização irá anunciar. Fechando a experiência, haverá um local dedicado a Fotos e Autógrafos com cosplayers famosos. E como acontece nos parques temáticos, diariamente, a CCXP irá realizar uma espécie de parada de cosplays ao longo do pavilhão, será a garantia de muitas fotos.

 

Na área do palco Creators, após os nomes de Carol Biazin e Vitão terem sido anunciados, a CCXP22 confirma o trio ‘Far From Alaska’, banda formada em 2012, no Rio Grande do Norte e famosa dentro do cenário de stoner rock. E acham que a agenda de shows acabou? Não. Pensando em todos os pais e mães que vão até a CCXP com seus pequenos, o criador de conteúdo Gato Galáctico leva a Turma do Cueio para abrir diariamente os trabalhos no palco Creators. O dono do canal que conta com mais de 15 milhões de inscritos garante que a diversão será garantida não só para os pequenos.

 

Para finalizar, vale dizer que ambos os palcos, Tribo Game Arena e Creators terão a capacidade da sua área dobrada quando comparado com o realizado em 2019.

 

INGRESSOS

 

Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias de festival, a maior e mais celebrada CCXP de todos os tempos conta com dois modelos de credenciais em sold out (Full Experience e 4 dias). Até o momento, os ingressos disponíveis são para quinta, sexta, sábado ou domingo, ou nos pacotes EPIC Experience e UNLOCK.

 

A organização destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado, mas será mantida a não cobrança de taxa de conveniência. Entre as formas de pagamentos para o público geral estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). O parcelamento poderá ser feito em até 6x sem juros, porém para compras acima de R$1.000,00 poderão ser divididos em 10x sem juros, no cartão de crédito.

 

Já tradicional na CCXP, a compra da credencial meia social acontece esse ano junto à troca por 1kg de alimento não perecível. Essa modalidade de ingresso é limitada. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social. Em breve, as entidades escolhidas serão divulgadas pela organização do festival.

 

Para os portadores do cartão de crédito do banco Santander (Visa ou Master) as entradas contam com um desconto de 30% (exceto para os pacotes EPIC, FULL e Unlock) sob o preço da inteira. Nessa condição, a compra poderá ser feita em até 10x sem juros enquanto durar o lote. Caso seja aberto um novo lote no dia 02 de junho, o parcelamento passa a ser em até 6x sem juros, porém para compras acima de R$1.000,00 poderão ser divididas sem juros em 10x no cartão de crédito Santander.

 

Serviço

 

CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

 

O QUE CADA CREDENCIAL OFERECE:

  • Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.
  • 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.
  • EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.
  • FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.
  • UNLOCK : A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2021. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro).