Cosplayer faz ensaio como Mulher Maravilha na versão do jogo Injustice

0

 

O jogo Injustice: Gods Among Us é um dos mais amados pelos novos gamers. Uma destas fãs do jogo é a cosplayer Francine Caroline, que decidiu fazer este ensaio como Mulher Maravilha em homenagem ao game.

 

As fotos são de Lauriel Sílivas Art.

 

 

 

Cosplayer faz ensaio como Faye Valentine de Cowboy Bebop

0

 

Confira fotos deste ensaio cosplay da Persephone como a personagem Faye Valentine do anime Cowboy Bebop.

 

As fotos foram feitas por David Hobbs.

 

Vi lá no Geek X Girls

Brasileira vence campeonato mundial de cosplay em Portugal

0

 

A cosplayer brasileira Cherry Voorhees foi até Portugal representar o Brasil na final mundial da Cosplay World Masters (CWM) e se sagrou campeã com uma apresentação impecável.

 

 

Após vencer a etapa nacional da CWM no mês de abril na cidade de Caraguatatuba/SP, a cosplayer Cherry Voorhees foi até Portugal representar nosso país e vai voltar com a taça na mão.

 

Joanna Kamelska (Polônia), Cherry Heeyzer (Brasil) e Melissa Van Der Berg (Holanda)

 

Ela venceu com sua apresentação de Alessa do game Silent Hill e levou o publico local à loucura. Confira abaixo como é esta apresentação da cosplayer:

 

Nossos parabéns a Cherry Voorhees pelo título e também as cosplayers Joanna Kamelska (Polônia) e Melissa Van Der Berg (Holanda) que foram segundo e terceiro lugar respectivamente.

 

Final nacional da WCS já tem data marcada

0

 

A Yamato Cosplay anunciou na tarde desta quarta-feira (15) que a grande final nacional da World Cosplay Summit (WCS) 2019 será realizada no dia 30/06 em São Paulo.

 

 

Reunindo a nata do cosplay mundial, a  WCS é o maior campeonato entre cosplayers do mundo. Após seletivas, as melhores duplas brasileiras se apresentarão e disputarão uma vaga para representar o Brasil na grande final mundial no Japão.

 

A WCS deste ano será realizada dentro do Abraçolândia, um dos maiores eventos sociais do país. Este evento ocorrerá no Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo, local conhecido pelo público nerd em São Paulo.

 

Além da final nacional do WCS, o evento contará com atrações como:

 

– Dublador Bruno Porto – Tyler de 13 Reasons Why
– Concurso Cosplay Desfile – Aberto a todos!
– Kpop – Apresentações especiais!

 

O Abraçolândia contará com mais 2 palcos e várias áreas culturais e sociais, além de uma das melhores praças de alimentação que existe.

 

Os ingressos já estão à venda, e fique ligado, não terá venda na porta, somente antecipado, você garante seu ingresso pelo link: http://www.abracolandia.com.br/?page_id=1421

 

Serviço

 

Final Nacional WCS – World Cosplay Summit – Etapa Brazil

 

Quando: domingo – 30 de Junho

Horário: 11hs as 19hs

Local: Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo

Endereço: Rua Loefgren, 1048 – Vila Clementino – São Paulo/SP

Ingressos: R$ 10,00 a meia-entrada com 1Kg de alimento – www.abracolandia.com.br/?page_id=1421&fbclid=IwAR1gIcHU9NPrOgfJVxK6B2SnMDmUfpF8ekRLYJ2mP-RhsjJdE4gs_RXrkqM

 

Mais informações: http://www.abracolandia.com.br/

 

Cosplayer faz ensaio em homenagem ao filme Pokémon: Detetive Pikachu

0

Na cidade de Monterrey, no México, uma loja foi toda decorada para homenagear o filme Pokémon: Detetive Pikachu, e aproveitando isto, a cosplayer Ale Tanooki junto com o fotógrafo Arturo Vega fizeram um lindo ensaio cosplay. Confira!

 

Cosplayers da Ottawa Comiccon 2019

0

 

Rolou no último final de semana no Canadá a Ottawa Comiccon 2019, com a presença de cosplayers incríveis! Confira!

 

 

 

Cosplay de Xayah de League of Legends

0

 

Se você curte jogar um Lolzinho, vai amar este ensaio feito pela Lydia Lac como Xayah em fotos maravilhosas de Cocoreccho.

 

Vi lá no Geek X Girls

 

Cosplay perfeito de Máquina de Combate da Marvel

0

 

O cosplayer Marcos Fabiano conseguiu fazer um cosplay incrivelmente perfeito do Máquina de Combate, personagem dos filmes da Marvel.

 

Confira algumas fotos feitas pela fotógrafa Bianca Sales.

Cosplayers fazem homenagem a K/DA durante encontro cosplay na Paulista

0

 

No último domingo (05) rolou na Avenida Paulista, em São Paulo o Cosplay Walk, um encontro cosplay super legal. Durante o encontro os cosplayers Hana Mergan e Luke Rodrigues resolveram fazer algumas fotinhos em homenagem ao grupo K/DA (LOL). Confira!

 

As fotos foram feitas por Allan Looze.

 

 

 

Fotógrafa transforma criança em o ‘Pequeno Príncipe’ neste ensaio lindo

0

 

Com as belas paisagens de Florianópolis (SC), a fotógrafa brasileira Mari Merlim traduziu em imagens cativantes a história do principezinho do autor francês Antoine de Saint-Exupéry. Nas fotos deste ensaio, o menino Artur se transforma em o ‘Pequeno Príncipe’ brasileiro!

 

 

“Há duas peculiaridades neste ensaio: a primeira é que o pequeno príncipe é uma criança negra, o que torna muito especial representarmos ele de forma mais brasileira para que todas as crianças possam se identificar! Além disso, fotografamos em Florianópolis, onde há indícios da passagem do próprio autor do livro pela região”, disse Mari.

 

A obra, publicada em 1943 nos EUA, é o segundo livro mais traduzido do mundo. A história traz um personagem inesquecível, que aguça a imaginação de crianças e adultos até hoje.

 

Confira abaixo mais fotos deste ensaio inspirado na história:

 

John Romero, game designer de DOOM e Quake, vem ao Brasil pela primeira vez para participar da 12a Brasil Game Show

0

 

John Romero, game designer de alguns dos maiores clássicos do mundo dos games, como DOOM, Wolfenstein 3D e Quake, e considerado “o pai” dos jogos de tiro em primeira pessoa, virá pela primeira vez ao Brasil para participar da 12a edição da BGS, que acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Romero, que é um dos profissionais mais aclamados e premiados da indústria dos jogos eletrônicos, estará na maior feira de games da América Latina entre 11 e 13 de outubro e cumprirá uma agenda repleta de atividades com os fãs, como sessões de fotos e autógrafos na área gratuita de meet & greet, apresentações no BGS Talks, onde revelará aos fãs curiosidades de sua carreira, participação como jurado de concursos de cosplay e painel no BGS Summit, atração criada em 2018, voltada para profissionais do mercado de jogos eletrônicos.

 

 

Romero também será um dos grandes homenageados da BGS 2019, onde deixará a marca de suas mãos gravadas no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, honraria criada pela Brasil Game Show em 2017 e já concedida a personalidades como Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear; Nolan Bushnel, criador do Atari; Cory Barlog, diretor criativo de God of War; Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat; Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus; Phil Spencer; chefe de Xbox; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken.

 

Game designer, programador e artista talentoso, John Romero é um autodidata e se inspirou nos programadores da Apple para suas primeiras criações no universo dos jogos eletrônicos. Além da famosa série DOOM, que completou 25 anos em dezembro de 2018 e introduziu o conceito de verticalidade aos jogos de FPS, Romero participou da criação de outros 130 jogos, entre eles Quake, Wolfenstein 3D, Heretic e Hexen, e já recebeu mais de 100 prêmios. Foi também um dos pioneiros no desenvolvimento de games independentes (indies) e um dos primeiros entusiastas dos esportes eletrônicos. Aos 51 anos, já fundou oito bem-sucedidas empresas no segmento de games, incluindo a id Software, que lançou um dos primeiros games para PC, o Commander Keen.

 

“John Romero é uma das mentes mais brilhantes da indústria de games, por sua capacidade de inovar e se reinventar. Sua trajetória é inspiradora, tanto para aqueles que jogam quanto para os que desejam trabalhar no setor”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Lembro que ia para lan houses jogar Doom com os amigos. Depois, um dos jogos que mais curti foi Quake. Será uma honra ter Romero na BGS deste ano. Como eu, tenho certeza que milhares de fãs vibrarão com sua presença. Estou ansioso por promover e testemunhar esse encontro”.

 

Além de John Romero, a maior feira de games da América Latina também já confirmou a participação de Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

 

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

 

Serviço

 

BGS 2019

 

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

 

Ingressos – 1º lote (até 10/5)

Individual: R$ 59 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 54% de desconto.

Passaporte: R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 54% de desconto.

Premium: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 37% de desconto.

Business: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 37% de desconto.

 

Anime Friends com o pé na estrada

0

 

Shows, palestras, concursos de fantasias, batalhas de dança, lançamentos de livros e histórias em quadrinhos ao melhor estilo da cultura pop oriental, com uma ótima infraestrutura. Esse é o combo de sucesso que a Maru Division vai oferecer nas duas maiores capitais do Brasil, em julho de 2019. Pela primeira vez em sua história, o Anime Friends terá duas edições no mesmo ano: a primeira no Rio de Janeiro e a segunda, no seu berço, na cidade de São Paulo. Juntos, os eventos devem reunir mais de 100 mil pessoas.  

 

 

O CEO da Maru DivisionDiego Ragonha, explica o motivo da primeira experiência do Anime Friends fora da capital paulista ser na Cidade Maravilhosa. “Escolhemos o Rio de Janeiro por ser a cidade mais votada na pesquisa que fizemos em nossas redes sociais. A pergunta era onde as pessoas gostariam de receber o evento e a principal resposta foi o Rio”, detalha Ragonha 

 

 

Dentre os espaços disponíveis, o escolhido pela Maru foi o Riocentro. “É o local de eventos no Rio Janeiro que oferece a melhor estrutura. Contamos com tudo o que precisamos para realizar o melhor do Anime Friends”, destaca o CEO do Maru. A festa acontece de 05 a 07 de julho e são esperadas mais de 40 mil pessoas nos três dias de evento.  

 

 

Seguindo a tradição, o Anime friends também segue firme e forte na Terra da Garoa. Em 2019, o evento volta ao Anhembi e deve receber 60 mil visitantes, de 12 a 14 de julho. Os tradicionais concursos de cosplay, espaços temáticos, palestras com grandes artistas e apresentações de K-Pop já têm espaço certo na programação, que está recheada de atrações internacionais.  

 

 

Do Japão para o Brasil  

 

No palco carioca, a música está garantida com a cantora Yumi Matsuzawa e a banda de rock Snowkel. Para os fãs do seriado Jiraiya, estão confirmadas as presenças dos atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto – primeira vez que os dois artistas, que protagonizam os irmãos na série, estarão juntos em um evento no Brasil. O palco paulista também recebe Yumi Matsuzawa e a banda Snowkel, e ainda conta com a presença da cantora Mika Kobayashi, além dos dois atores de Jiraiya. Todos vindos do Japão especialmente para o evento. 

 

 

E não para por aí: “Além das atrações já confirmadas, nas próximas semanas vamos anunciar mais artistas internacionais que agitarão o público nos dois eventos. Aguardem as novidades!”, revela o coordenador geral do evento, Júnior Fonseca. 

 

 

Sobre a Maru 

 

A produtora de eventos nasceu em 2017 e tem como foco a realização de grandes shows e eventos com temática oriental. Apesar de ser uma empresa nova, seus sócios contam com larga experiência em eventos. O primeiro evento realizado pela Maru Division foi o Ressaca Friends 2017, no pavilhão do Anhembi. De lá para cá, a empresa só cresce e aprimora o seu trabalho. Entre os eventos realizados nos últimos meses, destaque para o Anime Friends 2018, Ressaca Friends 2018 e o show da banda japonesa SPYAIR.  

 

 

Serviço

 

 

Anime Friends Rio  

 

Quando: 05 a 07 de julho de 2019. Sexta-feira, das 12h às 21h; sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 21h. 

Onde: Espaço Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 

Quanto: a partir de R$ 30,00 (meia-entrada) 

Mais informações: https://animefriends.com.br/rio-de-janeiro/ 

 

 

Anime Friends 

 

Quando: 12 a 14 de julho. Todos os dias das 10h às 22h. 

Onde: Espaço Anhembi – Pavilhão Norte/Sul. Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana. 

Quanto: a partir de R$ 40,00 (meia-entrada) 

Mais informações: https://animefriends.com.br/sao-paulo/ 

 

Grupo faz ensaio cosplay em homenagem ao anime Shaman King

0

 

Um grupo de cosplayers do México que ama Shaman King resolveu se juntar para criar este ensaio inspirado no anime.

 

Neste ensaio você poderá conferir Azumi como Hao Asakura, Yuuki Silver como Kanna Bismarch, Kanon Knightley como Matilda “Mati” Matisse, SweetHeart Cosplay como Marion Phauna e Lizzy D Crown como Doncella Jeanne ” Iron Maiden”.

 

As fotos são de Arturo Vega.

 

 

 

Falkol eSports estreia na BGS com showmatches, lançamentos de produtos, área free-to-play e outras novidades

0

 

Os eSports são um verdadeiro fenômeno de receitas e público e, segundo a consultoria Newzoo, em 2019, devem superar U$$ 1 bilhão de faturamento global e uma audiência de 450 milhões de pessoas, entre fãs e espectadores casuais. A Brasil Game Show acompanha de perto esse mercado e, a cada ano, aprimora a infraestrutura da Brasil Game Cup (BGC) e oferece ao público mais campeonatos, além de atividades e estandes de empresas, times e personalidades ligadas ao cenário competitivo. É o caso da Falkol eSports, equipe de League of Legends (LoL) criada em 2018 e que estreia na maior feira de games da América Latina em 2019 como patrocinadora e com um estande de 300 m² repleto de atrações, como área free-to-play com 20 estações, showmatches, encontros com influenciadores e experiência em realidade virtual.

 

No estande da Falkol eSports também serão lançados produtos como mouses, teclados e PCs da linha Redragon, equipamentos e peças de vestuário de fabricação própria, que poderão ser adquiridos. Para os que não abrem mão de partidas acirradas, em 11 e 12 de outubro (sábado e domingo) serão realizados showmatches de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e outros jogos importantes do cenário competitivo. Além de assistir às disputas, os visitantes terão a oportunidade de desafiar influenciadores no espaço “Salão de Jogos”.

 

“A Falkol tem um projeto sólido e objetivos ambiciosos, que vão além dos resultados esportivos sempre envolvendo os torcedores nas ações da marca. Somos uma organização que atua em diversas esferas dos esportes eletrônicos, desde serviços tecnológicos até a conquista de títulos. Estamos ansiosos e com grandes expectativas para nossa estreia na BGS”, explica Aristóteles Azevedo, CEO da Falkol eSports.

 

Além da Falkol eSports, a ASUS e a Epic Games são outras marcas que estreiam na 12ª edição da Brasil Game Show. A maior feira de games da América Latina também já confirmou a presença de personalidades do universo dos games, como Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

 

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

 

Serviço 

 

BGS 2019

 

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

 

Ingressos – 1º lote (até 10/5)

 

Individual: R$ 59 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 54% de desconto.

Passaporte: R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 54% de desconto.

Premium: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 37% de desconto.

Business: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 37% de desconto.

 

Game XP 2019 trará muito mais atrações e diversão para toda a família

0

 

A cada edição os jogos ganham novas fases, mapas, personagens e avanços tecnológicos. O objetivo é encantar e trazer entretenimento de alto nível para um público cada vez mais exigente. O mesmo acontece com a Game XP, o maior evento gamer do Brasil e primeiro GamePark do mundo, que em sua segunda edição solo será ainda maior e mais diversa, com atrações para todos os gostos e todas as idades, um verdadeiro parque temático para toda a família. As novidades foram apresentadas pela organização do evento, formada pelos mesmos criadores do Rock in Rio e da CCXP e pelo Grupo Globo, em coletiva realizada no escritório do Rock in Rio, nesta última terça-feira, dia 30 de abril.

 

 

Este ano, a Game XP será realizada nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. As vendas de ingresso para o público em geral começam no dia 07 de maio, às 20h00.

 

Para Roberta Coelho, CEO da Game XP, em 2018 foi criado um novo conceito e apresentado ao público o primeiro GamePark do mundo. Em 2019, o desafio é levar experiências inesquecíveis e mostrar que a Game XP é diversão garantida para toda a família e para todas as idades. “Em 2018, recebemos mais de 90 mil pessoas no nosso GamePark. Foram momentos inesquecíveis onde o público experimentou, pela primeira vez, esse novo modelo de evento. Na edição de 2019 teremos uma área quase 50% maior, sem aumentar a quantidade de ingressos colocados à venda. Além disso vamos ter novas atrações, mais conforto e um envolvimento ainda maior da indústria dos games. Somos um grande evento de entretenimento, um parque temático para toda família, com ambiente seguro, lúdico e muita diversão”, explica Roberta.   

 

Roberto Fabri, diretor de marketing da Game XP, explica que os games são o fio condutor, mas que todos os públicos terão as expectativas atendidas. “Os games estão no coração do evento, ocupando as 3 arenas olímpicas. As mesmas que receberam grande batalhas durante os jogos olímpicos de 2016. Quem curte e-Sports verá o maior evento multijogos e muitas competições oficiais, na maior tela de games do mundo, na Oi Game Arena (Arena 1). Já as principais marcas terão espaços incríveis com gameplays e ativações nas GamePlay Arenas, que agora ocupam as arenas 2 e 3. Sem contar as atrações do nosso parque de diversões. Teremos a primeira Montanha-russa VR do Brasil, Pista de Kart elétrico, Laser Tag, Teleférico e muito mais. Um dia será pouco para aproveitar tudo que temos no GamePark”, avalia Roberto Fabri. 

 

Game XP 2019 – Mapa do Jogo

 

GamePark  

A estrutura montada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, terá mapa circular, como os principais parques de diversão do mundo, e crescerá pelo menos 50%. Serão aproximadamente 160 mil metros quadrados de área. A expectativa de público foi mantida a mesma de 2018, 100 mil pessoas. Ou seja, a ideia é aumentar as opções de entretenimento, o conforto e melhorar a experiência como um todo.

 

Oi Game Arena (Arena 1) 

A supertela de 1.500 metros quadrados é uma espécie de Maracanã para os e-Sports e como marca registrada desta arena, ela está de volta. Até 4 mil pessoas poderão assistir simultaneamente campeonatos profissionais e oficiais e batalhas épicas dos principais jogos da atualidade. As finais do Brasileirão de Rainbow Six e a liga feminina Game XP de CS:GO, já estão confirmados.

 

GamePlay Arenas (Arenas 2 e 3) 

Uma arena é pouco para a área destinada às grandes marcas do mercado de games. Por isso, a GamePlay passa a ocupar duas arenas e incríveis 9 mil metros quadrados! Os espaços das marcas serão maiores, assim como as possibilidades de interação. O público poderá jogar lançamentos em primeira mão, testar prévias e participar de ativações exclusivas. A novidade desse ano também estará por conta das atrações imersivas em realidade virtual, que ganham importância dentro desse contexto.

 

Foto: Mundo Cosplayer

 

GamePlay Stage – A Game XP tem um segundo palco de competições de e-Sports, para fases classificatórias dos campeonatos oficiais e jogos de demonstração. A capacidade de público triplicou e agora comporta 300 pessoas sentadas e 300 em pé.

 

Art Street – Nesta arena também ficará localizada a Art Street, espaço no qual os artistas selecionados apresentam seus trabalhos e nomes que atuam nas grandes editoras possam interagir com o público e vender prints, sketchbooks, artes originais e outros materiais. O sucesso de 2018 foi tão grande que, em 2019, teremos o dobro de artistas participando do espaço.

 

InovaArena  

O espaço dedicado à tecnologia e inovação sairá da Arena 3 e terá uma estrutura exclusiva com 2.400 metros quadrados. Além disso, o Inova Stage, palco de palestras e debates, reunirá mais de 100 speakers que falarão sobre quatro grandes temas: Tecnologia na Educação, Tecnologia na Saúde, Cidades Inteligentes e Gadgets of the Future (robôs, dispositivos de comando de voz, roupas inteligentes etc).

 

Montanha-russa VR powered by VR Coaster   

A Game XP terá a primeira montanha-russa com realidade virtual do Brasil. Esqueça os simuladores encontrados em shopping centers. Nossa montanha-russa é real e você será transportado para uma corrida de naves espaciais em diferentes cenários, com portais do tempo e velocidade da luz. O projeto está sendo desenvolvido pela empresa alemã VR Coaster, do Mack Rides Group, e será desenvolvido em 4k estereoscópio a 60 fps, a melhor qualidade em VR disponível no mundo.

 

Pista de Kart Elétrico

Os karts voltam para a Game XP. Dessa vez, maiores, mais modernos e mais velozes.

 

Teleférico 

Nessa edição, o público poderá ver a Game XP dos ares e cruzar o parque inteiro em um teleférico.

 

Parede de Escalada

A parede de escalada fez tanto sucesso em 2018 que volta maior e de cara nova.
Agora, o dobro de pessoas poderá fazer escaladas de diferentes alturas e níveis de
dificuldade.

 

Foto: Mundo Cosplayer

 

Drop 

Um dos ícones dos parques de diversões chega a Game XP causando impacto. O drop de 40m de altura (um prédio de 15 andares) testará os corajosos e levará muita adrenalina para o evento.

 

Laser Tag 

O Laser Tag volta em área três vezes maior e em duas arenas simultâneas. Atenderá o dobro de pessoas e fará com que o público se sinta em um clássico recente dos games.

 

Dino Mundi Experience

Um dos primeiros jogos a usar realidade aumentada, o Dino Mundi, levará ao público da Game XP uma experiência imersiva em VR e 4D, com uma volta ao mundo jurássico e um passeio em um parque de dinossauros. Cheiros, sons e texturas farão parte desta experiência fantástica, que atenderá 20 pessoas por vez, em duas arenas de 120 metros quadrados cada.

 

Game Zone 

Antes uma área dentro da GamePlay Arena, a Game Zone agora triplica de espaço e terá 1.200 metros quadrados com diversos arcades, pinballs e modernos games para nenhum apaixonado por gameplay botar defeito.

 

Labirinto gigante

Quem se divertiu no labirinto de 2018 já pode comemorar. Em 2019 ele estará de volta, com novos desafios e fugas frenéticas, dessa vez, na parte externa das arenas.

 

Roda Gigante da Oi

O ponto mais alto do GamePark está de volta e permite uma vista geral da Game XP e fotos incríveis.

 

Foto: Mundo Cosplayer

 

Fortnite Fan Fest

A Game XP fará uma festa oficial para a transmissão da final do mundial de Fortnite que acontece em Nova Iorque no mesmo final de semana do nosso evento. A transmissão contará com narração local, em português.

 

Just Dance Stage 

Um dos maiores sucessos da edição de 2018, o palco de Just Dance volta com o dobro do tamanho e promete colocar todo mundo para se mexer. Além de competições com o público, o palco receberá influenciadores e jogadores profissionais.

 

Soccer Experience 

A nova área de habilidades de futebol inspirada em games ganha nova dinâmica. Serão duas etapas eliminatórias e uma grande final, num desafio gol a gol, com direito a torcida organizada a turma que estará aguardando na fila, já que a fila desse ano será uma grande arquibancada.

 

Área de ativações dos patrocinadores  

Um espaço onde os patrocinadores levarão experiências e ativação de marca para o público do evento.

 

Palco Gênesis

A música é parte fundamental nos games. A Game XP ganhou um palco para embalar o anoitecer no parque. A curadoria fica por conta de Zé Ricardo (Palco Sunset e Palco Favela – Rock in Rio) e Cláudio Rocha Miranda (New Dance Order – Rock in Rio). Com funcionamento de 17:30h às 21h, o palco receberá grandes nomes e o clima de festa só termina com um show de fogos que sinaliza o final do dia de atividades no GamePark. As atrações já confirmadas são: Cat Dealers e Anavitória (25/07), Iza (26/7) e Nova Orquestra (todos os dias).

 

Beer Garden 

O Beer Garden volta em 2019 com o mesmo conceito de 2018: a área dos jogos analógicos e um grande ponto de encontro de adultos que querem dar uma pausa na adrenalina.

 

Medieval Street 

Inspirada nas Rock Streets do Rock in Rio, essa rua terá temática medieval, performance de artistas e uma grande variedade de lojas com produtos licenciados.

 

Aplicativo Game XP 

O aplicativo da Game XP será um grande live game, o primeiro no mundo (após o Coachella 2019) a utilizar realidade aumentada com geolocalização. A versão teaser já está disponível para download e nela você verá dinossauros brigando e Pterossauros voando quando apontar seu dispositivo para o parque olímpico. Baixe neste link:https://rebrand.ly/sa6pxe

 

Ingressos  

Em três lotes, a venda dos ingressos para a Game XP 2019 começa na próxima terça-feira, dia 07 de maio, às 20h, pelo site ingressos.gamexp.com.br. O primeiro lote é promocional e os valores são válidos até o dia 1º de junho, partindo de R$87,50 a meia-entrada (R$175, inteira) por dia.  O segundo lote vai de 02 até 30 de junho e o ingresso custará R$210 por dia. No terceiro lote, que vai do dia 1º até 24 de julho, o valor será R$250 por dia. Existe também a possibilidade de comprar o Ingresso Family, que dá direito a um par de entradas e uma meia-entrada que pode ser utilizado por qualquer pessoa que tenha direito ao benefício. Esta modalidade custa R$350 no primeiro lote, R$420 no segundo e R$500 no terceiro lote por dia. Agora, quem quiser ter uma experiência exclusiva pode adquirir os ingressos “Player One” que, por R$400 por dia,  em lote único, garante acesso ao Lounge PlayerOne, Transporte Primeira Classe (ida e volta),  transfer saindo de diversos pontos do Rio de Janeiro, Fast Track em 3 atrações e um Kit com Pin + Credencial especial + cordão + Pôster Oficial da GAME XP + 15% de desconto na loja oficial.

 

Oi – Patrocínio Master 

A Oi é patrocinadora da Game XP 2019 e responsável por fornecer toda a infraestrutura de internet e conectividade do evento, o que inclui links de dados de altíssima capacidade para garantir a melhor conexão e serviço WiFi gratuito a todos os visitantes. Mais uma vez, a Oi reforça seu posicionamento no universo do entretenimento digital, público que demanda alta qualidade de conexão para o consumo de conteúdos de games, entre outras aplicações. “Novamente a Oi terá a oportunidade de mostrar a robustez e a capacidade da nossa rede, uma infraestrutura montada para que todos os presentes tenham uma internet de altíssima qualidade para aproveitar ao máximo tudo que a Game XP oferece para gamers e para o público. Faz sentido esse patrocínio, porque a Oi está preparada para oferecer uma experiência de conectividade para pessoas que querem acessar conteúdos variados, como vídeos e jogos, com qualidade e velocidade únicas. A ideia é cada vez mais atuarmos em todo ecossistema Gamer do país, oferecendo desde a melhor conexão para os grandes campeonatos e jogadores, assim como o fomento e disseminação de experiências e conteúdos ligados ao tema. A Game XP permite que criemos toda essa interação”, diz Bruno Cremona, gerente de eventos e patrocínios da Oi.

 

SERVIÇO 

 

Game XP 2019 

 

Data: 25,26, 27 e 28 de julho

Hora: 10h às 21h

Ingressos: ingressos.gamexp.com.br  

Single – cada dia: 1º lote – R$175,00 (inteira) e R$ 87,50 (meia)

Ingresso Família – cada dia (duas inteiras + uma meia): 1º lote – R$350,00

Player One – cada dia: Lote único – R$400,00

 

Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

 

CCXP confirma John Romita Jr., um dos maiores quadrinistas do mundo, e mais três artistas

0

 

A CCXP acaba de confirmar mais quatro nomes de peso para Artists’ Alley. John Romita Jr., ou “Romitinha”, como os fãs brasileiros costumam chamá-lo, retorna ao festival após esbanjar simpatia e conquistar o público em sua participação no ano passado. Frank Quitely e Eduardo Risso, destaques da CCXP de 2016, são outras duas presenças confirmadas no evento, que receberá pela primeira vez o quadrinista Lee Bermejo. No currículo, os artistas têm em comum trabalhos feitos para revistas do Batman – icônico personagem da DC que teve a sua primeira aparição na “Detective Comics N° 27”, lançada em 1939. O Cavaleiro das Trevas completa 80 anos e será homenageado no festival, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Outros nomes já confirmados para a o Artists’ Alley são Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard.

 

 

John Romita Jr. é considerado um dos melhores contadores de histórias da indústria de quadrinhos. O artista fez sua estreia na CCXP em 2018, e voltará ao evento para promover seu novo trabalho com Frank Miller, o aguardado “Superman: Ano Um”. Filho de John Romita Sr., um dos quadrinistas mais famosos dos quadrinhos do Homem-Aranha, John Romita Jr. começou sua carreira cedo, aos 13 anos, quando propôs a criação de um personagem a Stan Lee. O artista trabalhou em diversos títulos do Homem-Aranha, Homem de Ferro, Superman e Batman, além de ser o criador de personagens como KickAss, Hit Girl, Duende Macabro, Gatuno, Madame Teia, Cristal e a grande favorita do autor: Mary Tyfoid. Na CCXP, o artista estará presente no Artists’ Alley em todos os dias do festival, além de participar de outras atividades que serão divulgadas em breve.

 

Lee Bermejo, em sua primeira visita ao Brasil, fará sua estreia no festival. O ilustrador foi responsável por diversos quadrinhos do universo do Batman e trabalhou em várias graphic novels ao lado do roteirista Brian Azzarello, entre elas a recentemente lançada “Batman: Damned”. Como artista solo, Bermejo roteirizou e ilustrou “Batman: Noel” e “Suiciders”, além de desenhar várias capas para DC, Marvel e Dark Horse.

 

Eduardo Risso retorna ao país, após o sucesso de sua passagem pela CCXP em 2016. O quadrinista trabalhou nas renomadas publicações “Caín”, “100 Balas”, “Homem do Espaço”, “100 Balas – Irmão Lono”, “Logan” e “Batman: Preto & Branco”, entre outras. Risso também tem projetos com Brian Azzarello, como a obra “Moonshine”, e com Enrique Sanchez Abulí, como “Torpedo 1972”. O artista já recebeu os principais prêmios do mercado: foi vencedor do Eisner (2001, 2002 e 2004) e do Harvey (2002, 2003 e 2008), entre outros.

 

Frank Quitely é grande conhecido no mundo dos quadrinhos, tendo escrito e ilustrado suas primeiras histórias no final dos anos 1980. Após a autoral “Electric Soup”, lançada no cenário underground, passou a integrar a revista “Juiz Dredd”, vendida em todo o Reino Unido. O reconhecimento de seu trabalho o levou a editoras importantes, entre elas DC, Marvel e Image Comics. Em seu currículo, estão publicações de destaque, como “Os Novos X-Men”, “Sandman: Noites Sem Fim”, “We3 – Instinto de Sobrevivência”, “Superman – Grandes Astros”, “Batman & Robin” e “O Legado de Júpiter”. Junto com Mark Millar, o artista foi responsável pela obra “O Legado de Júpiter”, que ganhará uma série pela Netflix.

 

Para quem ainda não comprou seu ingresso, é possível adquirir para quinta-feira, sexta-feira e domingo, além do pacote Epic Experience e da credencial Unlock CCXP. Já estão esgotadas as credenciais de sábado, as que dão acesso aos quatro dias de evento e o pacote Full Experience. Mesmo com a virada de lote em 1º de maio, não serão disponibilizados novos ingressos para os dias já esgotados.

 

Serviço

 

CCXP 2019

 

2º lote – de 1º de maio até 31 de julho

Quinta-feira: R$ 200,00 (inteira), R$ 100,00 (meia) e R$ 120,00 (ingresso social).

Sexta-feira: R$ 260,00 (inteira), R$ 130,00 (meia) e R$ 150,00 (ingresso social).

Domingo: R$ 400,00 (inteira), R$ 200,00 (meia) e R$ 220,00 (ingresso social).

Epic: R$ 1.400,00

Unlock (evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento): R$ 1.900,00

 

3º lote – de 1º de agosto até 4 de dezembro

Quinta-feira: R$ 240,00 (inteira), R$ 120,00 (meia) e R$ 140,00 (ingresso social).

Sexta-feira: R$ 300,00 (inteira), R$ 150,00 (meia) e R$ 170,00 (ingresso social).

Domingo: R$ 440,00 (inteira), R$ 220,00 (meia) e R$ 240,00 (ingresso social).

Epic: R$ 1.500,00

Unlock (evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento): R$ 2.000,00

 

CCXP19

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

 

CCXP tem ingressos esgotados para sábado

0

 

Estão sold out os ingressos de sábado da CCXP. Pela primeira vez desde a primeira edição do festival, em 2014, as credenciais do dia mais disputado do evento acabaram ainda no primeiro lote. Também estão esgotadas as entradas que dão acesso aos quatro dias e o pacote Full Experience. Para quem ainda não comprou sua entrada da CCXP, é possível adquirir ingressos para quinta-feira, sexta-feira e domingo, além do pacote Epic Experience e do Unlock CCXP. Nos próximos lotes não serão disponibilizados novos ingressos para os dias já esgotados e os fãs que não querem ficar de fora devem garantir logo suas credenciais. A CCXP acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

 

 

“Ter os ingressos de sábado esgotados logo no primeiro lote é o reconhecimento do nosso público e do trabalho que realizamos desde a primeira edição, sempre pensando em um conteúdo para agradar os fãs e proporcionando experiências épicas! Já transformamos a CCXP no maior festival de cultura pop do planeta e estamos muito perto de atingir a capacidade máxima do evento. Em 2019, esperamos receber 270 mil visitantes e promover encontros ainda mais inesquecíveis. Quem quiser viver essa experiência épica precisa garantir logo os ingressos”, conta Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.

 

Os preparativos para a 6ª edição da CCXP estão a todo vapor. Para o Artists’ Alley já são três os quadrinistas internacionais confirmados, todos em suas primeiras passagens pelo Brasil: Alex Maleev, um dos responsáveis pela série “Demolidor”; Keith Giffen, conhecido por seu trabalho em “Legião dos Super-Heróis” e “Liga da Justiça”; e Charlie Adlard, desenhista de “The Walking Dead”. Os fãs que não quiserem perder a oportunidade de encontrar com seus artistas favoritos devem adquirir as entradas com antecedência e garantir valores menores.

 

 

Os preços para os dias mais baratos – quinta e sexta-feira – permanecem os mesmos de 2018: quinta-feira R$ 90,00 (meia-entrada) e R$ 180,00 (inteira); sexta-feira R$ 120, (meia-entrada) e R$ 240 (inteira). Também é possível comprar o ingresso social, a partir de R$ 110 – para quem levar um livro em bom estado para doação. Os ingressos estarão disponíveis pelo site do evento (www.ccxp.com.br).

 

Além dos ingressos de cada dia, também está disponível o pacote Epic Experience, que custa R$ 1.300,00 no primeiro lote, sem opção de meia-entrada e ingresso social. A credencial dá direito a participar da Spoiler Night, no dia 04 de dezembro, a entrar uma hora mais cedo em todos os dias do festival, a uma foto ou um autógrafo com um dos artistas convidados, além de um kit especial com camiseta, pin, cordão e pôster oficial do festival, assim como descontos nas  lojas Omelete Store, Mundo Geek, Harry Potter, Oficial CCXP e Chiaroscuro Studios.

 

Os profissionais da indústria do entretenimento já podem adquirir suas entradas para o Unlock CCXP, que teve seus ingressos esgotados em 2018. O evento acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, reunindo os maiores nomes do mercado para palestras, painéis e trocas de experiências, além da apresentação dos dados da pesquisa Geek Power – que avalia os hábitos de consumo do público Geek no Brasil. As entradas estão disponíveis no site da CCXP, por R$ 1.800,00 no primeiro lote. Além dos encontros, os participantes terão uma visita guiada pela montagem da CCXP, entrada garantida na Spoiler Night e acesso a todos os dias do evento com entrada 1 hora antes da abertura ao público. Café da manhã e almoço nos dias de palestras estão inclusos, assim como Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado.

 

Em sua última edição, a CCXP recebeu 262 mil visitantes – mantendo-se como o maior festival de cultura pop do planeta. O primeiro lote será vendido até o dia 30 de abril. A venda do segundo lote acontece entre 1º de maio e 31 de julho, enquanto o terceiro e último lote será vendido entre 1º de agosto e 4 de dezembro. Após 4 de dezembro, os ingressos remanescentes serão vendidos na bilheteria do festival com novo valor, que não é considerado um novo lote.

 

Serviço

 

CCXP 2019

 

2º lote – de 1º de maio até 31 de julho

Quinta-feira: R$ 200,00 (inteira), R$ 100,00 (meia) e R$ 120,00 (ingresso social).

Sexta-feira: R$ 260,00 (inteira), R$ 130,00 (meia) e R$ 150,00 (ingresso social).

Domingo: R$ 400,00 (inteira), R$ 200,00 (meia) e R$ 220,00 (ingresso social).

Epic: R$ 1.400,00

Unlock (evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento): R$ 1.900,00

 

3º lote – de 1º de agosto até 4 de dezembro

Quinta-feira: R$ 240,00 (inteira), R$ 120,00 (meia) e R$ 140,00 (ingresso social).

Sexta-feira: R$ 300,00 (inteira), R$ 150,00 (meia) e R$ 170,00 (ingresso social).

Domingo: R$ 440,00 (inteira), R$ 220,00 (meia) e R$ 240,00 (ingresso social).

Epic: R$ 1.500,00

Unlock (evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento): R$ 2.000,00

 

CCXP19

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

 

Epic Games estreia na Brasil Game Show com estande de 1000 m² para público se divertir com Fortnite

0

 

A Brasil Game Show (BGS) anuncia que uma das empresas mais pedidas pelo público do evento estará em sua 12ª edição: a Epic Games, desenvolvedora norte-americana responsável por Fortnite, jogo free-to-play do gênero battle royale que se tornou um fenômeno mundial de público e crítica. Essa será a primeira participação da Epic Games na maior feira de games da América Latina e, logo na estreia, como patrocinadora diamante e com estande de 1000m². A BGS 2019 acontecerá entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Famoso por seu modo de jogo battle royale, Fortnite é um shooter de ação free-to-play lançado pela Epic Games em 2017 e que em pouco tempo se tornou um incrível sucesso mundo afora, com mais de 250 milhões de usuários. O jogo coleciona prêmios e recordes, como o de 10,7 milhões de pessoas jogando simultaneamente.

 

“Trazer a Epic Games para a BGS é realizar um desejo do público e um sonho nosso. Temos certeza que será um dos estandes mais concorridos e animados da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

 

Nos próximos meses, a BGS revelará diversas atrações, entre expositores, áreas de jogo, campeonatos, espaços temáticos e cerca de 20 convidados internacionais.

 

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

 

Serviço

 

BGS 2019

 

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

 

Ingressos – 1º lote (até 10/5)

 

Individual: R$ 59 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 54% de desconto.

Passaporte: R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 54% de desconto.

Premium: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 37% de desconto.

Business: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 37% de desconto.

 

Cosplay de Atalanta de Fate/Apocrypha

0

 

A cosplayer Azumi volta aqui ao Mundo Cosplayer desta vez com seu cosplay de Atalanta de Fate/Apocrypha em fotos lindas feitas pela Rubén Ortiz Fotografía.

 

 

 

Cosplayer faz ensaio na praia em homenagem a sua personagem favorita: Moana

0

 

Se você é como a cosplayer G-turtle makes things vai amar este ensaio foto feito por ela como Moana numa praia da Austrália.

 

As fotos são da Cosplay Australia.

 

 

Vi lá no Geek X Girls

REDES SOCIAIS

1,496SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
76SeguidoresSeguir
2,990AssinantesAssinar

POSTS ALEATÓRIOS

Jade – Mortal Kombat

FINISH HIM! Esse cosplay de Jade, do game Mortal Kombat, feito pela cosplayer Jenn Marvel estão demais! Fotos feitas por Rajeeman Photography & JdSerada Photography

Luminária Dragon Ball

Valente Jedi